Porque o Caótico Mundo da Ju?
quinta-feira, junho 18, 2009 | Author: Ju
Pq não tinha outro domínio melhor pra eu registrar no blogspot

Pq meu mundo é caótico

Pq esse blog não tem tema e vai ser uma mistura bem caótica

Pq eu gosto de usar a palavra "caótico" para definir inúmeras coisas ou situações

Pq minha vida é meio caótica

Pq coisas caóticas acontecem SEMPRE comigo

Pq meu cérebro é caótico, portanto meus pensamentos e até sonhos são caóticos

Eu já disse que uso demais a palavra caótico? Provavelmente mais do que deveria...

This entry was posted on quinta-feira, junho 18, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On domingo, junho 28, 2009 5:19:00 PM , Anônimo disse...

Oi Jú

Parabéns pelo novo blog, pode ver que já arrastou uma fã pra cá tbm ;-)

bjos

Vivi

 
On domingo, junho 28, 2009 8:23:00 PM , Neuzinha disse...

Oi Ju,

Amei seu novo blog e vou passar sempre por aqui.

Bjim, neuzinha

 
On segunda-feira, junho 29, 2009 6:40:00 PM , Anônimo disse...

Ju,

O novo blog ficou uma graça!!!! Mas não abandone o outro não!!! Adoro o jeito como você escreve contando as coisas, parece que estou aí do seu lado e vc me contando tudo... risos
Beijos,
Ellen =)