Cabelo Branco
quarta-feira, julho 15, 2009 | Author: Ju
27 anos. Vou fazer 28 no dia 3 de agosto. E hoje pela primeira vez achei um fio de cabelo branco na minha cabeça. Achei não. O marido achou e fez questão de esfregar na minha cara, perdendo uma grande oportunidade de ficar calado e me deixar viver sem achar que eu tinha cabelo branco aos 27. O pior é que era um fio bem longo e devia estar na minha cabeça a pelo menos 2 anos. Cabelo branco aos 25. Puta que pariu. Só me falta ter que usar Grecin 2000 aos 30.
This entry was posted on quarta-feira, julho 15, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On quinta-feira, julho 16, 2009 6:58:00 AM , .Mariana.Daniel. disse...

Ju... temos a mesma idade (diferença de dias) e eu tenho zilhões de cabelos brancos! E eles multiplicaram durante o processo de imigração - seria uma coincidência? Acho que não...

Eu fiz umas mechas no meu cabelo que até deram uma disfarçada, ficou legal! Não tenho coragem de arrancar porque vai nascer de novo e em pé! Aí não dá, né?

bjs, mari