sábado, julho 11, 2009 | Author: Ju

Hoje vimos um filme bem bacana, todinho filmado aqui no Canada! Vale a pena! Chama One Week. Até tentei procurar o título em português, mas nem sei se vai chegar no Brasil por ser um filme independente. Ei, não vai ter preconceito por se tratar de um filme independente, hein? A direção é bacana, a fotografia é linda e a trilha sonora é ótima. É estrelado por Joshua Jackson, canadense nascido em Vancouver, conhecido como o Pacey de Dawson's Creek e mais recentemente como o Peter Bishop de Fringe. O filme conta a história de Ben, um sujeito pacato que descobre ter uma forma bem agressiva de câncer. Antes de pensar em tratamento ele decide que tem que viver uma aventura, compra uma moto e sai Canada afora meio sem destino. Mesmo que vc não goste do roteiro, que eu adorei por sinal, vale a pena pela paisagem e para conhecer melhor o Canadá.


P.S.: Já está disponível em DVD, Bluray e obviamente em diversos fóruns de filmes piratas espalhados por aí.
This entry was posted on sábado, julho 11, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On sábado, julho 11, 2009 7:50:00 PM , Lucia disse...

Cinema, DVD ou Cable TV? Eu gosto de assistir filmes independentes, geralmente tenho boas surpresas. Mas sou muito preguicosa para ir em cinema, hahahah.

Qual que eh o end dos feeds do blog? Geralmente eu leio feeds, mas nao consigo cadastrar esse blog no meu google reader...

Beijos!

 
On domingo, julho 12, 2009 1:51:00 PM , Camila disse...

Pôxa, Ju! Fiquei afinzona de ver. Foi no cinema ou já tem pra alugar?

Valeu pela dica!!!

Super beijo!

 
On segunda-feira, julho 13, 2009 3:36:00 PM , Giovana disse...

Oi, Ju! Só queria deixar registrado que acabei de ver o trailer do One Week e estou LOUCA pra ver o filme...Paisagens maravilhosas!!!!

Bela dica mesmo!

Beijão!