Um pássaro cagou em mim
quinta-feira, julho 09, 2009 | Author: Ju
Não é piada, não é ironia e muito menos metáfora. Hoje um pássaro cagou em mim. Sim. Cagou. Pq quem faz cocô é passarinho, pardalzinho...esse ser com asas cagou. Não sei se foi pombo ou gaivota. Só sei que foi muita merda. Merda que pegou no meu ombro, escorreu pelo braço e pro dia ficar completo no meu cabelo. Isso 1 hora depois de eu ter tomado meu banho, lavado meu cabelo com meu melhor shampoo (eu faço rodízio de shampoo pro cabelo não acostumar) e obviamente depois de ter me acabado com meu hidratante preferido. Merda. Literalmente. Nunca vi tanta merda sair de uma ave só, sério, e o pior fedia muito, que nojo! Pô! Tive papagaio minha vida inteira e o cocô dele nunca fedeu, já até achava que merda de pássaro não fedia até vir a maldita ave pra me provar o contrário.

Sério. Pq esses malditos pássaros não podem sentar num cantinho e cagar? Tem que fazer isso lá do alto tornando toda humanidade em um alvo potencial?

Eu mereço, viu? Puta-que-o-pariu. Todo o espaço do mundo pra esse bicho cagar e tinha que pegar em mim. Vida de merda.
This entry was posted on quinta-feira, julho 09, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On quinta-feira, julho 09, 2009 8:18:00 PM , Ninha disse...

Ju, hahahahahaha.
A quantidade de merda realmente é um problema e pq eles resolvem cagar la de cima é outro...creio que banho não seja, né? shampoo e hidratante tb é bom....
Mas invariavelmente a sua santa é bipolar!!!!!
kkkkkkkkk

Um bj

Ninha

 
On quinta-feira, julho 09, 2009 8:36:00 PM , Eliane disse...

Oi Ju,
adorei o espaço, parabéns pelo 1 ano de Canadá, mês que vem somos nós!
Tudo de bom e me aguarde por aqui.
Bjcas, Eliane

 
On quinta-feira, julho 09, 2009 9:48:00 PM , Sua vontade disse...

Oi Ju,

Eu e o fiote ja fomos cagados por este passaro, muito paia. O Pior q estavamos bem longe de casa.

Bjim, Neuzinha