Hum. Jennifer Lopez eu sei quem é, apesar de achar que o fato dela usar macacão agarradinho não merecesse nenhum uma notinha mínima, quanto mais a mais lida.
Luciana Picorelli?? Hein?? Não tenho nem idéia de quem seja.
Ex de Adriano. Essa daí acho que deve ser pegadinha, pro povo se perguntar, "ué, qual daquelas que Adriano comeu quase perdeu o biquini?". A dita cuja é tão desconhecida que só é conhecida como ex do Adriano, se colocar o nome dela aí ninguém se interessa.
Ok. Spoiler da novela. Isso eu sei pq assisto a novela todo dia pelo you tube. Fazer o quê, né? Adoro as baboseiras dos podres de ricos criados pelo Maneco.
Alessandra Mattos. Nem idéia de quem seja. Acho que o fotógrafo tirou uma foto de alguém sem biquini e vendeu pro Ego com esse nome pra fingir que era de alguma famosa pq tem 2 "T" no sobrenome e o povo já pensa que é nome artístico criado por alguma numeróloga, afinal é super fashion ter seu nome mudado por numeróloga, né?
Tenho três palpites:
1- Essa mulherada desconhecida paga o Ego pra colocar notinhas delas como mais lidas. Pq, sério, quem tem curiosidade sobre a vida da ex do Adriano? Ou dessas outras duas que eu já até esqueci o nome? (Ou será que depois de 1 ano e meio fora do Brasil essas daí já são mega conhecidas e só eu nunca ouvi falar?)
2- O pessoal do Ego saiu de férias coletivas e tinha que deixar várias notícias prontas pra ninguém notar que ninguém tava trabalhando, por isso jogaram qualquer notícia envolvendo samba, biquini ou marias chuteiras.
3- Brasileiro é besta e lê qualquer coisa sobre pseudo celebridades que perdem ou tiram o biquini, sambam e se esfregam em jogadores de futebol.
Juro que não consegui chegar a uma conclusão. Qual o seu palpite?
Sabe aquelas bicicletas pra alugar em que o sujeito retira a bike de um ponto e pode devolver em vários outros pontos diferentes sem nem precisar interagir com alguém? É bastante usado na Europa, e tem aqui no Canadá tb, inclusive em Montreal e Ottawa. Pois é. Tentaram fazer no Rio. Sim tentaram, pq mais de 50% das bicicletas foram roubadas, e adivinha só? Recolheram as bicicletas e suspenderam o serviço.
Alguém tinha dúvida do que ia acontecer? Sério mesmo, será que só é tão óbvio pra uma pessoa como eu que não tem mais esperanças de que o Brasil possa vir a ser um lugar melhor pra se viver? E não tô falando isso pq é no Rio não, pq acho que não funcionaria em nenhuma cidade brasileira.
Depois do último post entrei no blog pra dar uma olhada no live traffic feed e dou de cara com isso aí ao lado. Coisas do google. Juro que queria clicar pra ver o que seria "Mulher Peladas at Great Prices", só não pude clicar pq no termo de compromisso do Adsense tá escrito que eu não posso clicar nos meus próprios anúncios e como eu não quero perder os U$10.17 (O google ainda vai me deixar rica, hein?) que arrecadei em 8 meses mantendo 3 blogs, deixei pra lá.
É....depois dessa acho que vou párar de postar putaria nesse blog, senão daqui a pouco estarão anunciando produtos de aumentar pinto por aqui.
Sempre ouvi dizer que o brasileiro é um povo muito criativo. Mas nunca pensei que fosse possível se superar tanto em criatividade quando o assunto é "baixo-nível". Já faz um tempo que eu venho acompanhando bem perplexa algumas das "modinhas musicais" e coreografias, e por 3 vezes pensei: "pronto, agora não tem nada que possa ficar pior que isso". Acho que eu sou apenas uma inocente juvenil mesmo.
Mas vamos ilustrar. Voltando um pouco no tempo pra analizar os primórdios da baixaria brasileira.
Acho que o grande desbravador da baixaria foi a Cia do Pagode com a famosa: "Vai ralando na boquinha da garrafa". Já esqueceu como era? Youtube tá aí pra isso minha gente:
E pensar que isso ainda era cirandinha perto do que estava por vir. Não posso deixar de fazer meus comentários sobre essa obra prima da baixaria. Em primeiro lugar: "Ela gostou do rala-rala, viu a boca da garrafa num guentou e foi ralar", queria saber como surgiu essa letra, juro que queria ser uma mosquinha durante o brainstorm, então a música é de uma sujeita que não aguenta ver uma garrafa pq tem que ficar se contorcendo que nem salamandra no cio em cima? De que mente doentia saiu isso?? E o que é aquele sujeito alegrinho de shortinho e colete de couro no calor da Bahia dançando em cima de um telhado!? E a baiana do acarajé ralando?? Jesus! E não posso deixar de comentar sobre aquele super efeito especial a la Hans Donner da garrafinha com o nome do grupo chegando. Acho que nessa época a coisa ainda era mais tosca e bizarra do que extremamente degradante como os casos a seguir, quanto ao É o Tchan nem vou comentar pq era coisa de criança perto de hoje em dia.
O Créu. Créu. CRÉU. C-R-É-U. Juro que acreditei que nada seria pior que o créu. Com o créu veio um novo espécime de vagabundas (nome mais carinhoso que eu consigo pensar) nomeadas com nome de frutas. Mulher Melancia, mulher moranguinho, mulher maçã, mulher Jaca e até mulher melão, sendo que essa última será candidata a deputada. Brasil-sil-sil. O que mais me assustou além do nível de baixaria foi ver que existem vários vídeos no youtube de crianças dançando o créu. Crianças! Agora quem coloca isso no youtube? O papai ou a mamãe que acham engraçadinho ver a filhinha dançando como prostituta mirim. Tem um de uma menininha que não deve ter nem 5 anos com o shortinho atolado na bunda e a mãe mandando ela rebolar mais, em determinado momento a mãe manda ela puxar mais o shortinho pra mostrar mais o bumbum e ainda dá risada falando que está lindo, coisa que eu me recuso a colocar aqui ou até mesmo citar o título do vídeo pq não quero atrair pedófilo. Como uma mãe faz um vídeo desses e ainda por cima coloca na internet? Prefiro até párar meus comentários por aqui. Pra quem não conhece o tão famoso Créu tá aí uma amostra comportada da dança;
Pra mim o Créu representava o fim dos tempos. Não dava pra aparecer algo pior que isso. Mas inocente juvenil que sou, por mais uma vez estava enganada. Apareceu a dança do "Todo enfiado" pra me provar o contrário. A tal dança ficou famosa com o caso da professora que foi demitida depois que caiu um vídeo dela dançando. Essa é a versão mais light, tem uma versão mais ginecológica da tal professora disponível no youtube pra quem tiver interesse e estômago.
Depois que vi a tal professora eu pensei: agora definitivamente não dá pra ficar pior. Não dá pra ir mais fundo que isso. É impossível. Mais uma vez eu estava enganada. E já aceitei que não existe mais esperança. Sempre vai ter baixaria disfarçada de música pior, é uma competição que não acaba e nunca vai acabar. Tá aí a nova dança do momento: A surra de bunda.
Olha que bacana. "Essa é as tequileras dando uma surra de bunda", e dando uma surra no português tb, né? Acho que o português só não saiu mais machucado que o sujeito que tomou bundadas violentas na cara. Surreal!! Como? Como alguém consegue ter uma idéia dessas? "Olha tenho uma idéia genial pra uma nova dança: a gente apóia o calcanhar no ombro de um sujeito sentado e depois apóia a mão no chão, ficando de quatro no ar com a bunda na cara dele, depois é só puxar com a perna no estilo "coice invertido" e dar com a bunda na cara dele frenéticamente!" A idéia original devia ser cena de um filme pornô, mas como o diretor recusou pq achou que ia ficar muito "pesado" as "mocinhas" sem ensino fundamental resolveram fazer o funk. Diz se não são verdadeiras ladies?
É minha gente, esse país está caminhando pra um lugar frio e sombrio. Só posso ficar feliz por ter a oportunidade de não criar meus futuros filhos no Brasil, pq eu morreria de desgosto de ver uma filha minha dançando qualquer uma dessas danças.
Paulistana, leonina com ascendente em aquário nascida em 81, morando em Ottawa - Canada desde junho de 2008. Publicitária. Casada com Ivan desde março de 2008. Mãe de duas gatinhas: Cherie e Penny Lane (a gatinha cardíaca). Viciada em séries, cinema, videogame e lixo virtual. Trasheira convicta que aprecia e se diverte com o tosco, ri da própria desgraça pq sabe que é cagada mesmo e chora vendo qualquer coisa, na TPM o marido teme sua ira, mas é paciente pq é o melhor marido do mundo. Odeia cebola, trânsito e ser assoprada. Ama chocolate, todo e qualquer bichinho fofinho e o marido, não necessariamente nessa ordem.