Mostrando postagens com marcador Montagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Montagem. Mostrar todas as postagens
Kiss!
domingo, julho 12, 2009 | Author: Ju
Amanhã a gente vai no show do Kiss em Montreal! Olha só uma montagem pra comemorar:



Detalhe para a Penny com as baquetinhas! Isso pq sempre que a gente pega as baquetas do Rock Band ela vem correndo pq acha que é pra brincar com ela!