Alarme infernal
segunda-feira, junho 29, 2009 | Author: Ju
Como todo apartamento canadense o nosso tem um alarme de incêncio. Um maldito e irritante alarme de incêndio. Basta colocar qualquer coisa no forno e abri-lo por 5 segundos que o alarme dá o ar da graça. Colocou água pra ferver pro miojo? O alarme toca. Vai tentar fazer pipoca numa pipoqueira de verdade? O alarme toca. Deu um peido mais quentinho embaixo do sensor? O alarme toca. Ok. Essa última é mentira. Mas que essa porcaria é exagerada, isso é.

É humanamente impossível tirar qualquer coisa do forno sem despertar a ira do alarme. Abriu o forno, tirou rapidinho, fechou o forno, tocou. Aí lá vamos nós abanar o maldito do sensor no teto com pano de prato enquanto pressionamos o maldito botãozinho que fica na parede, mas bem no alto. Mas podia ser pior. Se eu fosse 5 centímetros mais baixa eu ia precisar subir numa cadeira pra apertar o maldito botãozinho. Poderia ser ainda pior se eu fosse anã e precisasse de uma escada. Essa merda toca tanto que já até virou piada. Eu já estou tão condicionada pelo barulho que os procedimentos para desligá-lo já acontecem automaticamente. Esse alarme mente tanto pra mim que no dia que o apartamento pegar fogo de verdade eu não vou acreditar nem quando estiver sendo queimada viva.

Já estou pensando seriamente em envolver o sensor com plástico. Maquininha maldita.
Descoberta chocante do dia
domingo, junho 28, 2009 | Author: Ju

A ex-mulher do Michael falou que ele não é pai biológico dos filhos. Uau. Chocante. Olha a foto das crianças aí em cima. Visualizou? Agora lembra do Michael criança. Igualzinho né?

Eu gostava do Michael. Tenho pelo menos 6 músicas dele no meu MP3 fajuto, e tá lá desde o ano passado, antes dele morrer. Só pra constar. Mas que é bem caótico o cara nascer negro e morrer branco, ah isso é. Deve ser mais raro que enterro de anão.
Vantagens de morar no exterior
domingo, junho 28, 2009 | Author: Ju
Copa das confederações em HD. E o melhor: sem narração do Galvão Bueno. Abençoado seja o Canada.
Porque o Caótico Mundo da Ju?
quinta-feira, junho 18, 2009 | Author: Ju
Pq não tinha outro domínio melhor pra eu registrar no blogspot

Pq meu mundo é caótico

Pq esse blog não tem tema e vai ser uma mistura bem caótica

Pq eu gosto de usar a palavra "caótico" para definir inúmeras coisas ou situações

Pq minha vida é meio caótica

Pq coisas caóticas acontecem SEMPRE comigo

Pq meu cérebro é caótico, portanto meus pensamentos e até sonhos são caóticos

Eu já disse que uso demais a palavra caótico? Provavelmente mais do que deveria...